Marcadores

sábado, 27 de outubro de 2012

Coco Girl No Facebook.

Eu sou uma viciada assumida em joguinhos doll maker (aqueles jogos fofos em que a gente tem que criar uma boneca, comprar roupas, visitar os closets das amigas...). Eu tava procurando algum novo e achei um que amei no facebook. O Coco Girl. É um doll maker em que a gente cria a nossa boneca, tem que postar foto do nosso look no nosso ''diary'' todo dia (pra assim participar de votações de outras usuárias e receber 'rubies', as moedas do jogo), completar tarefas (e toda vez que completar a checklist do dia, receber mais rubies), dá pra seguir usuárias no jogo quando você gostar de algum look, ser seguida, entre muitas coisas...

Esse é o meu avatar de hoje. Ehehehe. O design do jogo é mega fofo! Olha só!


Dá pra comprar acessórios pro nosso 'closet'', mudar o papel de parede, comprar armários cada vez maiores...E fazer muitas compras!! Pede pras amigas criarem e vai correndo criar a sua também que o jogo é viciante #sos. Hahaha.
Ah, se quiser mais uma amiga lá pra assim ganhar mais rubies, deixa o seu fb aqui nos comentários que assim que eu ler eu adiciono você e vamos se ajudar lá ;D kk
Posted by 




3 comentários: